oferta inativa

- + Buscar

oferta inativa

Casa à venda, 270 m² por R$ 1.200.000 - Itaguaçú - Ilhabela/SP

Casa com vista espetacular para o canal de São Sebastião.

Terreno em aclive.
Casa de esquina.
Acesso da rua com um portão eletrônico tanto para garagem quanto acesso de pedestre.
Garagem fechada para dois carros e acesso de escada para o pavimento de lazer com: quintal e piscina. Acesso a uma ante sala com banheiro que serve de apoio para a piscina.
Segundo lance de escada dá acesso a esquerda para churrasqueira e a direita para uma varanda com vista mar e acesso a sala.
Sala dois ambientes (estar e jantar), acesso a dois dormitórios e banheiro comum e a direita uma suíte. No canto direito da sala tem uma escada (descida) que dá acesso a mais um dormitório.
Pela sala de estar, tem outra porta que dá acesso a uma escada (subindo), chegando a um lindo mirante com uma vista espetacular ao mar.
Em frente a sala de jantar, tem acesso a cozinha e da cozinha dá acesso a um quintal aos fundos. No canto direito do quintal possui mais um cômodo, hoje usado como depósito.
No quintal, indo para esquerda chegamos a lavanderia e a churrasqueira, coberta, com pia, geladeira e uma mesa de madeira com oito lugares.

Consulte a disponibilidade, valores e maiores informações do imóvel, com os Corretores da Contemplare Imóveis e exija o CRECI! -

• Churrasqueira
  • Vista para o mar
  • Área de serviço

Alerta por email
Quando encontrar novas ofertas ou atualizações de preços na categoria Casas à venda você receberá um alerta de email.