img

Casa para alugar R$ 15.000
Ubatuba, Microrregião de Caraguatatuba


Anúncio
Réveillon e Carnaval: sob consulta.

Projeto de Angelo Bucci, símbolo da arquitetura contemporânea paulista, esta casa de praia valoriza a natureza ao redor ao mesmo tempo em que se destaca na paisagem com uma linguagem muito particular. A obra revela uma característica marcante do arquiteto, que trabalha a estrutura de forma delicada e precisa, acompanhada de materiais como madeira, aço e vidro.
Com vista para a praia do Tenório e a baía do Itaguá, a casa divide-se em diversos níveis, com atmosferas completamente diferentes, que acompanham a vontade dos ocupantes.
No andar inferior, o salão gourmet com redário une-se ao deck com piscina de borda infinita para as longas tardes com os amigos.
Acima, a sala de estar integrada à cozinha abre-se completamente para a natureza, num clima de sofistição.
No andar superior, três suítes primorosas têm vista desimpedida para a paisagem de Ubatuba, que pode ser contemplada de forma mais intimista.
Na área externa, a escada de arame é uma verdadeira obra de arte, em meio a um robusto projeto paisagístico.
As surpresas avançam até o lounge no piso superior, onde uma ampla sala de estar a céu aberto, com 180º de visual, deixa o visitante perplexo com tanto bom gosto e tanta beleza. O espaço ainda conta com cozinha e lavabo.

Outros destaques:
Escada de acesso à praia iluminada e com depósito para guardar equipamentos marítimos junto ao mar.
Condomínio fechado, com segurança 24h.
Ar condicionado na sala e em todas as suítes.
Os hóspedes desfrutam de um espaço completo e exclusivo, com quarto, sala, cozinha e banheiro só para eles, além de TV, internet e ar condicionado.

Locação mensal: o valor inclui IPTU e piscineiro/jardineiro. - 13/05/2021

Siga o link para mais informações:
        
imovelweb.com.br

  
Alerta por email
Quando encontrar novas ofertas ou atualizações de preços na categoria Casas para alugar você receberá um alerta de email.


Buscar




- + Buscar

Solicitação de exclusão
Impressum